Projeto Comercial da Loja IluxStory

A loja Ilux Store está localizada no Vila Nova Shopping no primeiro piso - sala 03. (96-32253845), situado no endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas - Central, Macapá - AP. A Ilux Store, é uma loja de cosméticos, maquiagens e importados, um mundo de opções para quem gosta de novidade e sofisticação. Pensando nisso foi criado um projeto sofisticado e funcional, para melhor expor tanto bom gosto. O projeto leva em consideração principalmente o bem estar dos clientes que entram na loja quanto a praticidade e conforto dos funcionários e atendentes em servir com a garantia de venda fechada. O projeto em si é bem sugestivo e contemporâneo, a iluminação deu um toque de charme e glamour. É com enorme prazer que apresento a vocês mais um projeto realizado com sucesso e com cliente satisfeito.
Agradeço a Deus a oportunidade de concluir mais um projeto, de estar viva e aprendendo a cada dia, de poder gerar grandes ideias e de ajudar a realizar sonhos, fazendo o que eu gosto como profissão, que é uma honra sem tamanho e agradeço a minha mãe, a minha família e amigos que estão sempre me apoiando em minha caminhada ao meu esposo e aos colaboradores e parceiros de trabalho que me ajudam a ser uma grande profissional. E é claro aos meus clientes... Simplesmente Obrigada!


















Comentários

Postagens mais visitadas